Terça-feira, 25 de outubro de 2016, atualizada às 8h16

Arquidiocese de JF adere à campanha SOS Furacão no Haiti

Da Redação

A Arquidiocese de Juiz de Fora aderiu à campanha SOS Furacão no Haiti, em consonância com a CNBB e a Cáritas Brasileira. A iniciativa, proposta pelo arcebispo metropolitano, Dom Gil Antônio Moreira, será em prol dos haitianos que ainda sofrem com as consequências do furacão Matthew, que atingiu o país em 4 de outubro.

De acordo com a assessoria da Arquidiocese, a campanha será coordenada pelo vigário paroquial da Catedral Metropolitana, Padre Welington Nascimento de Souza, e recolherá alimentos não perecíveis, água mineral, cobertores e kits de higiene.

As doações devem ser encaminhadas para a Catedral, de onde serão encaminhadas ao Haiti. A secretaria paroquial funciona de segunda-feira a sábado, das 7h às 21h, e domingo, das 7h às 13h e das 15h às 21h. O endereço da Catedral é rua Santo Antônio, 1201 – Centro.

Os interessados em ajudar também poderão fazer doações em dinheiro, a serem depositadas diretamente nas contas administradas pela Cáritas Brasileira, criadas em favor das vítimas do furacão Matthew. Quem realizar o depósito deve comunicar ao Padre Welington, na Catedral, para melhor controle.

As contas são as seguintes

Banco do Brasil
Agência: 3475-4
Conta Corrente: 33781-1

Caixa Econômica Federal
Agência: 1041 / Operação: 003
Conta Corrente: 3943-9

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.