• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 28 de outubro de 2016, atualizada às 12h27

    Homem leva paulada na cabeça durante assalto e desmaia no bairro São Mateus

    Da redação

    Dois homens foram agredidos durante assaltos registrados na madrugada desta sexta-feira, 28 de outubro, na região Central de Juiz de Fora. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 00h25 na Travessa Doutor Prisco, Centro. O jovem, 22 anos, relatou à polícia que estava no ponto de ônibus e ao mexer no seu celular, um homem portando uma pedra na mão se aproximou para roubá-lo.

    Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito segurou a mão do pedestre para tentar pegar o celular, mas o rapaz reagiu ao roubo e entrou em luta corporal com o criminoso. Durante a confusão, o aparelho acabou caindo no chão e o assaltante conseguiu pegá-lo e fugir, pulando o muro da linha do trem. Devido a resistência, a vítima acabou se ferindo no antebraço direito. O suspeito não foi localizado.

    Menos de duas horas depois, outro pedestre, 35, foi agredido durante um assalto na rua São Mateus. O homem contou aos militares que foi abordado pelo suspeito que lhe deferiu uma paulada na cabeça, conseguindo roubar um celular, R$ 40 e documentos pessoais. Após o golpe, a vítima relatou ter ficado desacordada por um período, deslocando para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde acionou a PM. Ele apresentava dor de cabeça mas sem ferimento visível.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.