Fábrica de meias pega fogo no bairro Vila Ozanan

O imóvel de três andaresterá que ser parcialmente demolido

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
28/09/2018

Três andares da edificação onde funciona uma fábrica de meias pegou fogo na madrugada desta sexta-feira, 28 de setembro, em Juiz de Fora. O incêndio causou o desabamento da fachada do prédio, situado na Rua Carlos Palmer, bairro Vila Ozanan. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h30 para debelar às chamas da Fábrica de Meias Baby Mel.

Vinte e cinco militares foram empenhados no combate ao incêndio que durou até o amanhecer e foram gastos um total de 40 mil litros de água. Os bombeiros permanecem no local realizando o rescaldo.

Conforme os bombeiros, por precaução os moradores das residências adjacentes foram retirados de suas casas e aguardam liberação para retornarem. O imóvel não possui Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Os engenheiros da Defesa Civil estiveram no local do incêndio na manhã desta sexta e constataram que não há risco estrutural para os imóveis vizinhos. Segundo os técnicos, já o local que pegou fogo terá que ser parcialmente demolido. A Defesa Civil já orientou o proprietário em relação aos reparos que devem ser realizados.

As causas do incêndio são desconhecidas. Não houve vítimas.

ACESSA.com - F?brica de meias pega fogo no bairro Vila Ozanan