Oito pessoas ficam presas após pane de brinquedo em Parque de Diversão

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
31/10/2016

Oito pessoas, com idades entre 16 e 29 anos, ficaram presas a cerca de 10 metros de altura, após pane de um brinquedo no Parque de Diversões Trombini, em Juiz de Fora, instalado na rua Paracatu, no bairro Bom Clima. A ocorrência foi registrada na noite do último domingo, 30 de outubro. Ninguém se feriu.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, o parque continuará funcionando porque está com a situação regularizada e apenas o brinquedo ficará interditado até a emissão de um laudo. Os Bombeiros usaram um elevatório da Cemig e técnicas de resgate em altura para retirada dos usuários. O funcionamento do local está liberado até maio de 2017.

Em nota, o Trombini afirmou que "o brinquedo para automaticamente quando há rompimento de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) até o gerador passar a funcionar. Nesta transição, houve rompimento de um fio do coletor do aparelho. O sensor de segurança trava as portas da máquina como recurso de proteção automática para o usuário. De acordo com a direção, o aparelho passou novamente por vistoria e estão em andamento as providências para a liberação do brinquedo."

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.