Terça-feira, 1 de novembro de 2016, atualizada às 12h11

Veja o que funciona e o que não funciona no Dia de Finados em JF

Da Redação

Em virtude do feriado do Dia de Finados, nesta quarta-feira, 2 de novembro, não haverá expediente nos órgãos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), sendo mantidos os serviços de plantão. Confira como ficarão os trabalhos nas repartições.

Parque da Lajinha

Funcionará normalmente, das 8 às 17 horas.

Parque do Museu Mariano Procópio

Funciona normalmente das 8 às 18 horas e a partir das 6 horas para os integrantes do Clube da Caminhada. A exposição “Esplendor das formas: esculturas no acervo do Museu Mariano Procópio” permanece aberta das 10 às 17 horas.

Funalfa

A sede, os centros culturais Dnar Rocha e Bernardo Mascarenhas, o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal Murilo Mendes não funcionam nesta quarta-feira. O Centro de Esportes Unificado (Praça CEU) funciona das 11 às 20 horas.

Cesama

Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 115.

Defesa Civil

Funcionará em esquema de plantão, atendendo pelo telefone 199.

Demlurb

Não haverá coleta de lixo na quarta-feira.

Espaço Cidadão

Não haverá expediente na quarta-feira, reabrindo na quinta-feira.

Feiras livres

Funcionamento normal.

Restaurantes Populares

Não haverá atendimento na quarta-feira.

Guarda Municipal (GM)

Funcionarão normalmente a Central 153, a Supervisão Operacional e o posto no Hospital de Pronto Socorro (HPS). Além disso, haverá equipes de plantão no Parque da Lajinha e no Cemitério Municipal.

Saúde

As unidades de Urgência e Emergência funcionarão em regime de plantão. Haverá expediente normal nas unidades de Pronto Atendimento (Upas) de São Pedro, Santa Luzia e Benfica; na Unidade de Urgência e Emergência (Regional Leste); no Pronto Atendimento Infantil (PAI); no Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu); e no Hospital Pronto Socorro (HPS). As unidades de Atenção Primária à Saúde (Uaps) reabrem na quinta-feira.

Assistência Social

Casas de acolhimento institucional e serviços para população de rua funcionarão normalmente. Os conselhos tutelares atenderão em esquema de plantão, pelos telefones: Sul/Oeste – 9939-9073; Centro/Norte – 9939-8073; Leste – 9939-9373.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.