Cisterna explode e cinco pessoas ficam feridas no Alto dos Passos

Da redação
17/11/2016, atualizada às 18h20

Cinco pessoas, com idade entre 43 e 68 anos, ficaram feridas após a explosão de uma cisterna (reservatório de água) na rua Severino Meireles 285, no Alto dos Passos, Zona Sul de Juiz de Fora.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira, 17 de novembro, após a manutenção do equipamento.

Os quatro homens, foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos Bombeiros. Segundo a Secretaria de Saúde (SS), a vítima de 68 anos está com queimaduras, mas lúcida. O homem de 43 anos, foi submetido a exames radiológicos. O senhor de 58 anos teve queimaduras de 2º grau e seu estado de saúde é lúcido e orientado. A outra vítima, não teve idade divulgada, mas já foi avaliado pela cirurgia geral e traumatologia. A mulher, de 50 anos, foi encaminhada para o Hospital Monte Sinai e encontra-se com queimaduras graves, estável e será encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há chamas no local e nem risco de outra explosão.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.