• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 25 de novembro de 2016, atualizada às 12h27

    Ruas do bairro Bandeirantes sofrem alterações 

    Da redação

    A partir das 22 horas deste sábado, 26 de novembro, a Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) fará intervenções no bairro Bandeirantes. As modificações ocorrem em virtude das obras que serão realizadas no domingo, 27, pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) na rua Sargento Cunha.

    A partir das 22 horas de sábado, será proibido o estacionamento na rua Sargento Cunha, entre o número 437 e a rua Sabino Francisco de Barros, no sentido bairro/Centro; e na rua Sabino Francisco de Barros, entre as ruas Sargento Cunha e Antônio Soares da Costa, nos dois lados da via.

    No domingo, o mesmo trecho da rua Sargento Cunha ficará interditado, a partir das 8 horas, no sentido contrário: Centro/bairro. No mesmo horário, também haverá alteração de circulação na rua Sabino Francisco de Barros, entre as ruas Sargento Cunha e Antônio Soares, e na rua Sargento Cunha, entre as ruas Sabino Francisco de Barros e o número 437, no sentido bairro/Centro, que vão operar em mão única.

    Devido às intervenções, as linhas do transporte coletivo 132, 133, 134, 136, 141 e 142 terão seu itinerário modificado no sentido Centro/Bandeirantes. O trajeto será pela Rua Sargento Cunha (pista da esquerda), entrando à esquerda na rua Sabino Francisco de Barros, rua Antônio Soares da Costa, entrando à direita na rua Antônio de Paula Mendes.

    As intervenções ocorrerão até o término das obras, previsto para as 17 horas. Deverá haver apoio de agentes de trânsito e/ou Polícia Militar no local. O acesso dos moradores às garagens será garantido.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.