Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016, atualizada às 15h48

Polícia Civil apresenta quatro suspeitos de homicídios em JF

Da redação

Quatro homens, entre 18 e 26 anos, suspeitos de homicídios que aconteceram desde agosto deste ano em Juiz de Fora, foram apresentados pela Polícia Civil (PC). Conforme informações do titular da Delegacia Especializada de Homicídios, delegado Rodrigo Rolli, entre os casos, há o homicídio ocorrido no último sábado, 26 de novembro, com apuração em menos de uma semana e a prisão do autor de 26 anos.

Outros dois homens, de 18 e 24 anos, também foram presos por envolvimento no crime ocorrido no Alto Santa Rita, no dia 17 de agosto, quando um jovem de 25 anos, foi morto com disparos de arma de fogo. Segundo o delegado, investigações apontam que a motivação estaria relacionada ao tráfico de drogas. Ainda de acordo com ele, também está preso o jovem de 22 anos, suspeito de assassinar um homem, de 36 anos, no dia 22 de outubro, no bairro Granjas Bethânia. O outro homem envolvido no crime encontra-se foragido da Justiça, mas as diligências prosseguem. 

O delegado informou que também foi preso um homem de 20 anos – que não foi apresentado durante coletiva de imprensa -, suspeito de assassinar outro jovem, de 19 anos, no dia 19 de setembro, no Linhares. O crime teria acontecido por conta do tráfico de drogas.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.