Tr?nsito em Juiz de Fora será alterado neste domingo

Por

Tr?nsito em Juiz de Fora ser? alterado neste domingo
Sexta-feira, 26 de julho de 2019, atualizada às 8h37

Trânsito em Juiz de Fora será alterado neste domingo

Da redação

O trânsito em Juiz de Fora será alterado neste domingo, 28 de julho, para a realização de três eventos. Segundo a Secretária de Transporte e Trânsito (Settra), para o “Bem Comum Lazer”, das 6h às 13h, serão promovidas as seguintes alterações das vias: a Avenida Barão do Rio Branco terá sua faixa central interditada entre a Rua Doutor Romualdo e a Avenida Doutor José Procópio Teixeira. Os ônibus que circulam no sentido bairros Manoel Honório/Bom Pastor deixarão a pista central no cruzamento com Avenida Presidente Itamar Franco, passando para a lateral. Na direção inversa, retomarão à faixa central no cruzamento com a Rua Doutor Romualdo. As paradas nas laterais serão em frente aos pontos originais da pista central.

Alterações ocorrerão também para o “Campeonato Mineiro de Triatlhon”, das 8h às 12h, com largada e chegada próximas à Represa de São Pedro, na BR-440. Haverá interdição total nas proximidades. Para o percurso ciclístico a BR-440 será fechada no entorno da represa, em direção à Rua Roberto Stieguert, sentido Centro/bairro.

Já para o concurso público da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), as alterações terão início às 6h. Haverá mão única na Rua José Lourenço Kelmer, entre o Portão Norte da UFJF e o trevo do Bairro Jardim Casablanca, neste sentido, com inversão de circulação na Rua Lauro Teles de Mesquita, os veículos que vão do Centro deverão realizar o seguinte trajeto: Avenida Pedro Henrique Krambeck e ruas Lauro Teles de Mesquita e José Lourenço Kelmer. O transporte coletivo, partindo do Centro, com destino a São Pedro, transitará pela Avenida Pedro Henrique Krambeck, Rua Antônio Rufino e Avenida Presidente Costa e Silva.