Terça-feira, 7 de agosto de 2012, atualizada às 10h20

Jovem é espancado por cinco na estrada de Caeté

Da Redação
carro de policia

Um jovem de 20 anos foi espancado por cinco pessoas durante a noite da última segunda-feira, 6 de agosto, na estrada de Caeté, bairro Retiro. Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma viatura estava transitando pelo local quando encontrou com a vítima caminhando e cambaleando pela rua, próximo ao trevo do bairro Jardim Esperança.

Ele estava apenas de cueca e com a camisa suja de sangue. Os militares informaram que ele havia contado que, no início da noite, cinco indivíduos, sendo dois deles armados, ordenaram que ele entrasse em um carro. Eles o levaram para a estrada, onde retiraram sua calça e o agrediram com pedaços de madeira.

Indagado sobre o motivo de tal agressão, o jovem relatou que possivelmente seria por dívida de droga, mas não soube fornecer a identidade dos suspeitos. O serviço de emergência compareceu até o local e levou o jovem para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficaram constatadas fraturas nas pernas e nos braços, além de cortes no rosto e no couro cabeludo. Ele permaneceu internado para a realização de exames. A Polícia Civil investigará o caso.

Homem de 56 anos é esfaqueado e assaltado na Rio Branco

Um homem de 56 anos foi assaltado e ainda sofreu um golpe de faca na região do abdômen durante a ação, na avenida Rio Branco, Centro, em um ponto de ônibus próximo ao mergulhão. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o assalto aconteceu por volta das 21h da última segunda-feira, 6 de agosto.

A vítima informou que estava no local quando foi abordado por dois homens que, após esfaqueá-lo, roubaram um celular e a quantia de R$ 370 em dinheiro. Devido ao estado debilitado da vítima, ele não soube fornecer outras informações sobre os suspeitos e outros materiais que poderiam ter sido roubados. O serviço de emergência compareceu até o local e levou o homem até o Hospital de Pronto Socorro (HPS), que permaneceu internado para realização de cirurgia. A Polícia Civil investiga o caso.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Jovem ? espancado por cinco pessoas na estrada de Caet?