Mãe e filho morrem após queda de barranco no São Mateus

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/12/2016, atualizada às 9h30


A cantora Akemi Vieira Yamakoshi, 35 anos, e o filho João Pedro Yamakoshi Oliveira Amaral, 6, morreram na noite da última terça-feira, 13 de dezembro, na rua Benedito Pinto, no bairro São Mateus, no Centro de Juiz de Fora, após um barranco de aproximadamente 30 metros e uma árvore atingirem a casa onde moravam.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, havia uma idosa na residência, de 66 anos, mas ela foi retirada por populares. A ocorrência deu início as 23h30 e seguiu até as 3h da madrugada desta quarta-feira, 14.

Os corpos das vítimas foram encontrados após duas horas de buscas, com aparência de esmagamento e estavam no mesmo cômodo. A mulher foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Akemi Vieira YamakoshiDe acordo com a Polícia Militar (PM), foi feito isolamento da área do acidente e os vizinhos acompanharam a ocorrência. Em nota , a Defesa Civil informou que "dois animais também ficaram soterrados, mas foram retirados com vida pelo Corpo de Bombeiros. A Prefeitura atuou durante a madrugada e a Defesa Civil continua no local na manhã desta quarta fazendo avaliação da encosta e também das edificações. A princípio não há risco para o entorno." As vítimas serão veladas no Cemitério Parque da Saudade (Capela 4) e o sepultamento ocorrerá às 15h.

Outras cinco ocorrências foram registradas nos bairros Aracy, Costa Carvalho, Eldorado, Francisco Bernardino e Santa Cruz. Nenhuma de gravidade.

Os pluviômetros registraram nas últimas 24 horas, 17,81mm de chuva, sendo que Distrito Industrial, Ponte Preta e Passos Del Rei, registraram, respectivamente, 59,87mm, 54,53mm, 48,98mm.

Diversos fãs da cantora se manifestaram pelas redes sociais. Na última sexta-feira, 9, Akemi fez show no bar da Fábrica e postou a foto acima.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.