• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 15 de dezembro de 2016, atualizada às 12h08

    Dupla rouba 15 caixas de cigarro de furgão de distribuidora no bairro São Pedro

    Da redação

    Dois assaltantes roubaram 15 caixas de cigarros de um furgão que fazia entrega para a empresa Souza Cruz em Juiz de Fora. O crime foi registrado por volta das 7h de quarta-feira, 14 de dezembro, no bairro São Pedro. O motorista do veículo de 31 anos contou aos policiais que transitava pela rua João Krolman Sobrinho, quando foi abordado por um dos suspeitos, armado com uma pistola cromada. O comparsa teria permanecido no outro veículo, usado para o crime, que supostamente estaria sem as placas.

    A dupla fez com que o funcionário deslocasse com o furgão até a avenida Senhor dos Passos, onde foi feito o translado da carga de cigarro de várias marcas. A vítima ainda disse que os criminosos pediram que era para ela aguardar 10 minutos para poder acionar a polícia. Após o registro da ocorrência, foi levantado pelos militares que o motorista teria mentido a respeito do modelo do carro usado pelos assaltantes, que seria um Corolla prata, com placa de Belo Horizonte.

    Indagado sobre o fato, o homem disse que temia pela vida de sua família, já que os ladrões sabiam o nome onde a esposa dele trabalhava. Outro funcionário da empresa disse aos policiais que o mesmo veículo poderia estar envolvido em um outro roubo a carga em data anterior. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.