Quinta-feira, 22 de dezembro de 2016, atualizada às 17h20

Dupla rouba mais de R$ 4 mil de entregador de bebidas no Centro de Juiz de Fora

Da redação


Dois assaltantes roubaram R$ 4.636 de um entregador de bebidas de 27 anos no início da tarde desta quinta-feira, 22 de dezembro, no Centro de Juiz de Fora. O crime aconteceu por volta das 13h na Rua São João Nepomuceno, próximo a esquina com a Batista de Oliveira. A vítima relatou aos policiais que trabalha em uma transportadora que presta serviço de distribuição de bebidas e recolhe o valor da nota fiscal em dinheiro vivo.

Ele contou à PM, que descia a Rua São João, quando dois homens pararam na frente dele. Um o agarrou pela camisa e o outro pegou no bolso o dinheiro referente aos valores recebidos no Centro. Eles também levaram o celular do jovem. A vítima disse que tentou se desvencilhar dos criminosos, mas que um deles encostou algo em suas costas. Ele não soube dizer se o objeto era uma arma de fogo.

Em seguida, a dupla fugiu sentido Rua Halfeld, passando pela Galeria Constança Valadares. A PM recebeu informações de que um deles seria morador do Bairro Vila Esperança II. Foi feito rastreamento, mas até agora nenhum suspeito foi localizado. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.