Motorista fica ferido no rosto após ônibus ser atingido por pedradas em JF

A vítima fazia itinerário pelo bairro quando tentou desviar de uma briga entre grupos rivais e acabou sendo atingida por pedradas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
26/12/2016, atualizada às 17h36

foto

Um motorista de 68 anos foi atingido com pedradas no rosto ao passar por uma briga entre grupos rivais na manhã desta segunda-feira, 26 de dezembro, no bairro Sagrado Coração de Jesus. As agressões aconteceram por volta das 10h, na rua Marciano Pinto e a vítima trabalha na linha 197, que atende o bairro Sagrado Coração de Jesus. Não há informações sobre outros feridos. 

Conforme informações preliminares da Polícia Militar (PM), o motorista estava trabalhando e tentou desviar da confusão, mas foi atingido no rosto, nas costas e na cabeça. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até a sede da Companhia da Polícia Militar no bairro Santa Luzia.

A vítima foi socorrida por militares e levado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, o homem teve trauma na face e está aguardando avaliação da traumatologia. Segundo informações da PM, um dos suspeitos, 20, foi encaminhado para à delegacia e reconhecido pela vítima como um dos envolvidos na briga. Os outros envolvidos já foram identificados pela polícia.

A empresa do Consórcio Via JF, responsável pela linha, informa que está dando todo o apoio ao motorista ferido e colaborando com a policia para a apuração dos fatos.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.