Primeiro bebê do ano em Juiz de Fora nasceu às 00h24 e é um menino

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
2/01/2017

foto

A primeira criança nascida este ano em Juiz de Fora é um menino. Miguel nasceu de parto normal às 0h24 de domingo, 1º de janeiro, no Hospital Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ), pesando 2.625 kg e com 48 centímetros de altura. A mãe Lizandra Silva, de 22 anos, é natural de Chiador e estava com 38 semanas e quatro dias. Segundo assessoria do hospital a mãe teve alta, mas está de acompanhante do bebê. "Ele passa bem, mas precisou ficar na incubadora por indício de icterícia".

A auxiliar de dentista conta que estava com um pouco de medo, mas ansiosa pela chegada de Miguel. “Saí de Chiador às 16h com meu esposo, minha mãe e meus avós na expectativa de ser o primeiro bebê do ano. Foi emocionante ver tanta gente empolgada com a chegada dele. Maravilhoso!”, se emociona.

O segundo parto registrado no domingo ocorreu na Santa Casa de Misericórdia, às 1h25, e também foi um garoto. Ele nasceu de parto normal com 3,195 kg e 48 cm.

Já a terceira criança nascida este ano foi uma menina. Também nascida de parto normal, Alicia veio ao mundo às 4h no Hospital Dr. João Penido pesando 3,305 kg e medindo 48 cm, filha de Fabiana Nascimento de Oliveira.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.