• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, atualizada às 9h50

    Taxista espanca e tortura esposa no bairro Caiçaras

    Da redação

    Um homem de 36 anos foi preso na rua Papa João Paulo II, bairro Caiçaras, no último domingo, 29 de janeiro, após agredir a esposa brutalmente e mantê-la amarrada por cerca de 4 horas.

    A vítima, de 41 anos, relatou que o casal está em processo de separação, mas seu marido não aceita. O autor, que trabalha como taxista à noite, chegou em casa alcoolizado pela manhã e se deparou com a mulher arrumando seus pertences para sair de casa. Teve início uma discussão, momento em que o homem amarrou e amordaçou a vítima. O agressor bateu na vítima com chutes, socos e mordidas, queimou seu antebraço com um ferro de passar, mordeu a mulher e urinou sobre ela.

    Após as agressões, o taxista dormiu e a esposa conseguiu se desvencilhar das cordas e ligar para a cunhada, sendo socorrida e levada para a casa desta. O homem despertou, pegou uma machadinha e foi atrás da mulher para agredi-la novamente, sendo desarmado e contido por familiares até a chegada da polícia. O indivíduo foi preso em flagrante pelos crimes de tortura, cárcere privado e lesão corporal, sendo enquadrado também na Lei Maria da Penha.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.