• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017, atualizada às 10h38

    Vinte quilos de maconha são apreendidos no São Pedro

    Da redação

    Por volta das 15h30 do último domingo, 29, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 20 quilos de maconha, uma balança de precisão e dois celulares em uma residência na Rua José Henrique Masini, no bairro São Pedro.

    Segundo o boletim de ocorrência, a polícia estaria investigando uma denúncia anônima, onde o denunciante relatou estar passando pela rua em questão quando ouviu gritos de socorro vindos de dentro da casa. Os policiais chegaram ao local e encontraram o portão aberto; após adentrar a residência, verificaram que estava vazia, mas encontraram um saco contendo cerca de 20 quilos da droga.

    O proprietário do imóvel esteve presente e informou à polícia os dados do locatário. Os vizinhos relataram que a casa estava sendo frequentemente visitada por um rapaz suspeito, morador da Rua Lauro Teles de Mesquita, também no São Pedro, e conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Os militares foram até a casa do jovem e foram informados por vizinhos que ele havia acabado de deixar o local de carro, acompanhado do morador da casa onde estava a maconha. As drogas foram apreendidas e os suspeitos não foram localizados.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.