Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017, atualizada às 9h

Homem é preso com drogas e mais de R$ 20 mil no bairro Santa Cruz

Da redação

Um homem de 29 anos foi preso na noite da última quarta-feira, 1º de fevereiro, em Juiz de fora. De acordo com o boletim de ocorrências, durante patrulhamento a Polícia Militar (PM) avistou um carro com as portas abertas na rua Osvaldo Pinto Ribeiro, no bairro Santa Cruz.

Durante aproximação, o autor saiu do interior do veículo e entrou em uma residência. Os policiais  fizeram contato com ele, que, posteriormente, saiu do imóvel e acompanhou as buscas dentro do carro, onde foi encontrada uma porção de maconha e uma mochila com R$ 22.120,00. O autor assumiu a propriedade da droga, mas afirmou que o dinheiro é de um amigo. Dentro da casa, nada de ilícito foi encontrado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia junto com o advogado e o veículo foi removido para o pátio do Detran. Segundo informações da 27º Delegacia, já existem várias denúncias de tráfico de drogas envolvendo o suspeito. Além disso,  o indivíduo havia acabado de ser envolver em  outra operação da PM, quando foram apreendidos 22 quilos de cocaína no Centro.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.