Terça-feira, 5 de novembro de 2013, atualizada às 14h20

Falha em equipamento foi a causa da queda de energia na tarde da última segunda-feira em JF

Cemig

A queda de energia na tarde da última segunda-feira, 4 de novembro, na região central de Juiz de Fora, foi esclarecida pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). De acordo com nota emitida pela empresa, uma falha em um equipamento na subestação que abastece a região causou o desligamento que durou mais de uma hora.

A Cemig ainda informa que técnicos da empresa já estão avaliando o equipamento que apresentou defeito, para a identificação da causa do desligamento. Veja a nota completa:

"A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig informa que a interrupção no fornecimento de energia ocorrida na tarde de ontem (04/10) na região central de Juiz de Fora foi provocada por um defeito em um equipamento na subestação que abastece a região.

A Empresa informa, ainda, que técnicos já estão avaliando o equipamento que apresentou defeito, para a identificação da causa do desligamento.

A Cemig lamenta o ocorrido e informa que está realizando esforços para que desligamentos dessa natureza não voltem a ocorrer, causando transtorno para os seus clientes."

ACESSA.com - Em JF: Falha em equipamento foi a causa da queda de energia