• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017, atualizada às 17h31

    Dupla é presa após roubar joalheria dentro de shopping na Zona Norte

    Da redação

    A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira, 16 de fevereiro, dois homens que tinham acabado de assaltar à mão armada uma joalheria dentro do Shopping Jardim Norte. Conforme informações da PM,a dupla roubou várias joias, avaliadas em R$ 10 mil, e fugiu em um Gol vermelho furtado até a avenida Bernardo Mascarenhas, onde abandonaram o veículo e roubaram uma L200.

    Segundo a polícia, os militares identificaram o roubo da caminhonete e acompanharam os suspeitos pela via, momento em que os criminosos empreenderam fuga sentido bairro Borboleta. Várias viaturas continuaram em perseguição aos bandidos, conseguindo abordá-los no trevo do bairro. Foram apreendidas com eles uma pistola 9 milímetros e um revólver. Os proprietários dos veículos furtados vão prestar depoimento na delegacia. Eles foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. Um dos bandidos, estava vestido de mulher, com peruca e vestido longo.

    (Correção: a primeira informação é que era um trio, logo depois a PM confirmou que a ação foi realizada por dois homens.)

    O Shopping Jardim Norte esclarece "que a ação foi rápida, e a Polícia Militar foi prontamente acionada pela equipe de segurança do empreendimento, efetuando a prisão dos assaltantes nas imediações e a recuperação dos produtos roubados. Esclarecemos ainda que não houve feridos  e que o shopping funciona normalmente".

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.