Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017, atualizada às 10h02

Settra disponibiliza ônibus extras para atender foliões no Parque de Exposições

Da redação

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibiliza, a partir desta sexta-feira, 17 de fevereiro, até domingo 19, ônibus extras para os eventos carnavalescos no Parque de Exposições, pelas linhas 750 e 790 - Parque de Exposições e 780 - Zona Norte, que atenderá exclusivamente o público da região norte durante o retorno da folia de momo. A tarifa será cobrada normalmente, R$ 2,75.

A linha 750, na sexta, terá a primeira saída às 16h30, do ponto da Avenida Getúlio Vargas próximo à Rua Mister Moore, já a 790 partirá do mesmo local, a partir das 22h30. A 780 atenderá o público da zona norte no retorno a suas casas, começando a circular do Parque de Exposições para bairros da região norte a partir da meia-noite. No sábado e no domingo, a 750 começa o trajeto no mesmo local, na Getúlio Vargas, a partir das 17h30; a 790 também sairá do mesmo lugar, a partir da zero hora de domingo e zero hora de segunda-feira. O 780 sairá do Parque de Exposições para a zona norte às 2h30 nos dias 19 e 20. Vale lembrar que o horário de verão termina à zero hora de domingo, 19, quando os relógios deverão ser atrasados em uma hora.

O trajeto da linha 750 no sentido centro/bairro: avenidas Getúlio Vargas, Presidente Itamar Franco, Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Avenida Brasil, Acesso Norte até o Trevo de Barbosa Lage (retorno). No sentido oposto, Avenida Garcia Rodrigues Pães - entrada do Parque de Exposição (Acesso Norte); ruas Coronel Vidal, Henrique Burnier, avenidas Brasil, Barão do Rio Branco e Getúlio Vargas.

O 790 no sentido centro/bairro: avenida Getúlio Vargas, Travessa Doutor Prisco, Rua João Pessoa de Resende, avenidas Francisco Bernardino, Barão do Rio Branco, Rua Marechal Setembrino de Carvalho, Avenida Brasil, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Avenida Brasil, Viaduto Ramirez Gonzalez, Avenida Juscelino Kubitschek até o trevo de Barbosa Lage e Avenida Juscelino Kubitschek (Ponto Final na Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho). No oposto: avenidas Juscelino Kubitschek (Escola Estadual Prof. Teodoro Coelho), ruas Coronel Vidal, Henrique Burnier, avenidas Brasil, Barão do Rio Branco e Avenida Getúlio Vargas.