Segunda-feira, 6 de março de 2017, atualizada às 13h05

Mais uma mulher briga com com ladrões para evitar assalto. Dupla acaba presa

Da redação

Uma jovem de 21 anos resistiu ao assalto e acabou entrando em luta corporal com os bandidos neste domingo, 5 de março, no bairro Granbery. A Polícia Militar junto com outras pessoas que presenciaram o crime conseguiram deter um dos assaltantes, 20 anos, já o outro, 33, foi preso logo depois pela PM. Ele tentou fugir em uma bicicleta. Outro caso parecido foi registrado na última sexta, 3, quando uma mulher, 34, teve o celular roubado no bairro Santa Helena. Nesta ocorrência, o bandido conseguiu fugir com o celular roubado.

A vítima contou aos policiais que passava pela rua Batista de Oliveira, por volta das 17h30, quando foi abordada por dois indivíduos e um deles tentou pegar seu celular. Neste momento, a jovem resistiu e iniciou luta corporal com a dupla, mas acabou sendo derrubada e um dos criminosos conseguiu fugir com o aparelho. Percebendo a movimentação, populares conseguiram conter um dos suspeitos, já o outro fugiu de bicicleta.

Um policial do Pelotão de Trânsito repassou o fato para a Central da PM, sendo possível que viatura localizasse o segundo ladrão. O celular e R$ 200 da vítima foram recuperados. A bicicleta foi apreendida.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.