• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 7 de março de 2017, atualizada às 11h30

    Homem joga café quente em companheira e bebê e acaba preso no Florestinha

    Da redação

    Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) no início da tarde da última segunda-feira, 6 de março, após ameaçar e agredir a própria companheira, 28, no bairro Florestinha, na região sudeste de Juiz de Fora.

    A vítima relatou à PM que o suspeito acordou muito nervoso e, sem motivos aparentes, começou a lhe ameaçar dizendo que buscaria uma arma de fogo na casa de um amigo. O homem foi ao local e retornou com uma arma, passando a agredir a mulher com uma garrafa de café. Em seguida, ainda de acordo com o relato da vítima, o homem teria pego café quente e jogado nela e no bebê, que estava no colo no momento. A mulher foi queimada no ombro, enquanto o bebê apenas apresentou a pele avermelhada.

    O suspeito deixou o local, possivelmente para devolver a arma ao amigo, e ao retornar, foi surpreendido por um policial militar aposentado, 55, vizinho do casal, que realizou a prisão. A vítima foi conduzida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), sendo medicada e liberada. De acordo com os policiais, o homem ainda ameaçou o policial aposentado e a companheira, dizendo que os mataria quando deixasse a cadeia.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.