• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Terça-feira, 7 de março de 2017, atualizada às 12h26

    Suspeitos de tráfico ateiam fogo em posto policial no bairro Grama

    Da redação

    Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido na noite da última segunda-feira, 6 de março, pela Polícia Militar (PM), por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

    Segundo a PM, a polícia foi informada, através de denúncia anônima, que alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na praça do bairro Grama, região Nordeste de Juiz de Fora. Ao chegarem no local, os militares identificaram os suspeitos que tentaram fugir para lados opostos. No entanto, eles foram alcançados e submetidos à busca pessoal. Com um deles, 24, os policiais encontraram R$ 310,0. Já um adolescente, 14, não tinha nada e foi liberado.

    Quando os policiais estavam voltando para a delegacia, uma nova denúncia feita pelo 190 apontou um suspeito que foi até a praça e recolheu drogas que estavam escondidas. Quando os policiais chegaram, encontraram o Posto Policial do bairro em chamas, com um frasco branco em baixo da janela. Populares apontaram dois indivíduos como autores do incêndio, incluindo o adolescente. Depois de incendiarem o imóvel, eles fugiram por um beco, sentido rua Rio de Janeiro.

    Os militares realizaram um cerco e conseguiram abordá-los. Com o adolescente e um jovem de 19 anos, estavam 11 pedras de crack e 22 papelotes de cocaína. Segundo o boletim de ocorrência, o incêndio danificou estabilizador, fiação elétrica, vidros, três cadeiras, uma mesa, computador e rádio comunicador do posto policial. Nenhum militar ficou ferido.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.