Sexta-feira, 10 de março de 2017, atualizada às 12h34

Taxista é preso dentro de porta-malas durante assalto

Da redação

Dois taxistas foram em um intervalo de seis horas entre a noite e madrugada da última quinta-feira, 9 de março. A última ocorrência foi registrada por volta das 3h40 em Matias Barbosa. A vítima, de 32 anos, relatou aos policiais que estava parado no ponto da rua Padre Guilherme, bairro Nossa Senhora de Lourdes, quando o suspeito embarcou e pediu uma corrida próximo a Matias.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista já estava na rodovia União Indústria, quando o homem sacou uma faca e colocou no pescoço dele e ordenou que parasse o veículo e entrasse no porta-malas. O ladrão assumiu a direção e deslocou até a cidade de Matias Barbosa, onde abandonou o carro. Ele roubou R$ 220. Minutos depois, o taxista conseguiu abrir o porta-malas e, como as chaves estavam na ignição, ele conseguiu dirigir até local urbano, onde acionou os militares. O suspeito deixou dentro do veículo alguns pertences que foram apreendidos. Ele não foi localizado.

Outro taxista já tinha sofrido um assalto a mão armada horas antes na rua Alvina Araújo Alves, no bairro Grajaú. Conforme o boletim de ocorrência da PM, a vítima, 41, pegou dois passageiros no bairro Manoel Honório em direção ao Grajaú. Após a corrida, ao retornar, foi abordado por um indivíduo de bermuda e blusa preta, armado com arma de fogo. Ele roubou todo o dinheiro do taxista e fugiu a pé.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.