Quarta-feira, 15 de março de 2017, atualizada às 12h10

Homem finge desmaio para cessar agressões durante assalto no Centro de Juiz de Fora

Da redação

Um homem de 43 anos foi agredido com socos e chutes durante assalto na noite da última terça-feira, 14 de março, no Centro de Juiz de Fora. A ocorrência foi registrada por volta das 22h na linha férrea, altura do cruzamento da rua Benjamin Constant com a Francisco Bernardino. A vítima contou aos policiais que foi abordada por uma mulher, de 30 anos, que lhe ofereceu um programa sexual. Ele recusou, mas a suspeita continuou insistindo, seguindo o homem até a linha férrea.

No local, dois criminosos renderam a vítima. Um deles colocou uma faca em seu pescoço e ordenou que caminhasse pela ferrovia. Em um trecho mais escuro do trilho, a dupla começou a agredi-lo com chutes e socos e o jogaram no chão. Segundo a ocorrência, o homem precisou fingir que estava desmaiado para que parassem as agressões. Os suspeitos fugiram, depois de roubarem a carteira dele com R$ 60. A vítima ainda percebeu que a mulher era comparsa dos assaltantes.

Após comunicada do crime, a polícia iniciou rastreamento. Neste momento, a vítima viu a suspeita perto do albergue municipal. Ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Plantão, em Santa Terezinha. Os dois homens não foram localizados.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.