• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Polícia apreende três armas de fogo e mais 300 munições no bairro Costa Carvalho

    A PM foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e acabou encontrando o material dentro de uma casa na Avenida Sete de Setembro

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    15/03/2017

    foto

    A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, carregadores, e várias munições nesta quarta-feira, 15 de março, em uma casa na Avenida Sete de Setembro, no bairro Costa Carvalho. As viaturas da PM foram acionadas para atendimento a uma ocorrência de ameaça no local, e após buscas na residência, localizaram todo o material apreendido.

    A vítima relatou aos policiais que ligou para o proprietário do imóvel onde mora na última semana, após receber um bilhete de cobrança do aluguel. Na data, eles acabaram discutindo por telefone. Já nesta quarta, 15, o inquilino foi com a esposa até a residência do locador para acertar o mês em atraso. Mas, quando chegou no local, os dois iniciaram uma nova discussão, momento em que o suspeito sacou um revólver e apontou para vítima, exigindo que ela saísse de sua casa.

    Os policiais foram até o endereço para averiguar a situação. Inicialmente, o homem apresentou aos militares um simulacro de arma de fogo, que teria sido usado para a ameaça. No entanto, durante as diligências, as armas foram encontradas. Foi apreendido um revólver calibre 38, uma carabina calibre 38, uma pistola calibre 22, 379 munições, um simulacro de pistola e dois carregadores.

    Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil para prestar depoimento.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.