• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 17 de março de 2017, atualizada às 15h44

    Pai de garoto desaparecido encontra casa revirada e com marcas de sangue

    Da redação


    O pai de um adolescente, de 16 anos, registrou na madrugada desta sexta-feira, 17 de março, o desaparecimento de seu filho em Juiz de Fora. O homem, 41 anos, contou aos policiais que chegou em casa por volta das 19h, na rua Abílio José Gomes, no bairro Olavo Costa, e não encontrou o garoto. Conforme o boletim da Polícia Militar (PM), o relógio de energia da residência estava desligado e havia marcas de sangue no chão e paredes de um dos quartos e na cozinha, além de móveis quebrados.

    Segundo informações dos pais, o tio, 50, do adolescente discutiu com ele na quarta-feira, 15, e o ameaçou de morte. Ainda de acordo com o relato do pai da vítima, 41, aparentemente houve uma luta corporal no local, porque a cama do filho e uma mesa de computador estavam quebradas. Ele também deu falta de uma televisão de 42 polegadas, um videogame, um aparelho de DVD, um celular e um colchão, além de dois pares de tênis do adolescente.

    A mãe do garoto confirmou que houve a discussão e disse que o motivo era a ida do filho e de alguns amigos até a casa do tio, sem autorização do dono do imóvel. Ela contou que o cunhado disse que "se o filho dela o ameaçasse, ele o mataria e resolveria a situação, pois sairia do flagrante e não daria nada para ele”.

    Ninguém foi detido. A perícia esteve no local para os levantamentos de praxe. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Suspeito nega acusação

    O tio do adolescente confirmou aos policiais que discutiu com o garoto, mas não o ameaçou. Segundo informações do boletim da PM, ele alegou que queria orientar o garoto, que estava andando com outros jovens conhecidos no bairro pelo envolvimento com crimes. No entanto, o sobrinho não aceitou a conversa e ameaçou atirar nele.

    O homem disse ainda que alertou o pai do adolescente, mas foi ignorado. Ele teria viajado na manhã desta quinta, 16, para Petrópolis (RJ) para visitar seu pai que está doente, e só retornou no início da noite.

    Uma testemunha contou aos policiais que procurou o adolescente em casa na parte da manhã e não o localizou. Esta mesma pessoa disse que viu o suspeito com filho dele, primo do adolescente desaparecido, saindo de casa, cada um em um carro.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.