Terça-feira, 21 de março de 2017, atualizada às 12h01

Quatro pessoas são presas com armas de fogo em Juiz de Fora durante a madrugada

Da redação

A Polícia Militar (PM) de Juiz de Fora prendeu quatro pessoas na madrugada desta terça-feira, 21 de março, com armas de fogo. Foram dois casos diferentes.

O primeiro foi registrado pela PM às 0h33, no bairro Santa Rita, na Zona Leste de Juiz de Fora. Três jovens foram abordados na rua Nello Gervason e, ao verificar o celular de um dos suspeitos, os policiais encontraram diversas fotografias dele com armas de fogo e um colete balístico. Os militares foram até a casa do autor e encontraram um colete balístico com capa e placas balísticas, que estava escondido atrás de um guarda-roupas. No quintal da casa foi localizado um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas. Dois homens, de 18 e 19 anos, além de uma mulher de 24, foram presos.

Já na rua Henrique Burnier, no Mariano Procópio, um homem de 38 anos foi preso por portar uma pistola calibre 380, carregada com dez munições. Segundo a PM, o suspeito relatou ser praticante de tiro esportivo e apresentou documentação comprobatória, porém, só existiria permissão para andar armado para finalidade específica. Por conta disso, o homem foi preso em flagrante por posse de arma.