Sexta-feira, 24 de março de 2017, atualizada às 15h19

Jovem é detido após fugir de tiros e bater em outros dois carros no bairro Fábrica

Da redação

Um jovem, de 25 anos, foi detido por crime de trânsito, depois de sofrer perseguição na noite de quinta-feira, 23 de março, no bairro Fábrica. Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de disparos de arma de fogo em uma das ruas do bairro. Ao chegar na rua Maria Luiza Tostes, os militares se depararam com três carros que tinham acabado de se envolver em um acidente.

O rapaz, dono do Fiat Stilo, contou aos policiais que estava dirigindo quando começou a ser seguido por outro veículo. Ao chegar no local do acidente, um indivíduo efetuou vários disparos contra seu veículo, sendo que um dos tiros atingiu o retrovisor do veículo.

Segundo informações do boletim, neste momento, o condutor teria perdido o controle direcional, desceu a rua de marcha a ré, e bateu em um Celta que estava estacionado. Devido ao impacto, o carro foi projetado contra um Ford Fiesta que também estava parado na rua. Em seguida, ele correu e se escondeu em uma empresa.

O suspeito de efetuar os disparos fugiu sentido bairro Mariano Procópio. O carro do jovem foi removido pelo guincho. O jovem foi detido por crime de trânsito e encaminhado para a Delegacia de Santa Terezinha.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.