• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade

    Batida entre ônibus deixa 24 feridos na Zona Norte

    Equipes da PM, Bombeiros e Samu estiveram no local do acidente, na avenida JK, para ajudarem nos resgates e controle do trânsito

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    27/03/2017; Atualizada terça-feira, 28/03, às 11h32

    Pelo menos 24 pessoas, segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), ficaram feridas em um acidente envolvendo dois ônibus urbanos, na tarde desta segunda-feira, 27 de março, na avenida JK, na Zona Norte de Juiz de Fora. A batida, envolvendo os ônibus que fazem as linhas 740/Humaitá e 741/Valadares, foi registrada por volta das 14h34, em frente à loja da ABC da Construção, no bairro Nova Era.

    De acordo com a PM, os dois coletivos seguiam sentido Centro, quando o veículo que atende o bairro Humaitá perdeu o controle e bateu na traseira do ônibus que atende o distrito de Valadares. Os feridos foram socorridos pelas unidades do Samu e encaminhadas para a UPA Norte e Hospital de Pronto Socorro (HPS). Equipe do Corpo de Bombeiros também esteve empenhada para ajudar nos resgates. A perícia da Polícia Civil foi acionada e, segundo a PM, o trânsito na região está sendo controlado e sinalizado, mas anda com lentidão, já que os coletivos permanecem na pista. Ocorrência está em andamento.

    Em nota, os Consórcios Integrados de Transporte Urbano (Cinturb) informam que ofereceram todo o suporte à sua disposição para ajudar no socorro às vítimas e os veículos foram recolhidos para perícia interna a fim de apurar as causas do ocorrido. "Conforme é praxe, serão avaliadas imagens de câmeras, realizadas simulações, além de contar com apoio técnico dos fabricantes, a fim de averiguar motivos e tomar medidas corretivas que se fizerem necessárias".


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.