Segunda-feira, 27 de março de 2017, atualizada às 10h37

Dois assassinatos são registrados pela PM durante o final de semana

Da redação

A Polícia Militar (PM) registrou dois homicídios na madrugada do último domingo, 26 de março, em duas regiões de Juiz de Fora.

De acordo com a PM, o primeiro caso foi registrado em Benfica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Funcionários da UPA Norte disseram que um homem de 39 anos deu entrada na unidade com quatro perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O homem foi identificado por familiares, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, a vítima estava em liberdade provisória desde fevereiro de 2014, sendo acusada dos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

Já no bairro JK, na Zona Leste, os policiais foram acionados após disparos de tiros serem ouvidos na rua Natalino José de Paula, informando que um homem estava caído, vítima dos disparos. Ao chegar na rua, os policiais encontraram a vítima, um homem de 34 anos, além de vários cartuchos vazios espalhados. O Samu foi acionado, mas foi constatado a morte no local. A pericia constatou inicialmente 15 perfurações na vitima. Nenhum popular soube informar a motivação do crime, nem a autoria do homicídio.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.