Terça-feira, 29 de janeiro de 2019, atualizada às 10h27

Jovem troca tiros com a PM durante fuga no Centro de Juiz de Fora 

Da redação

Um jovem, de 26 anos, foi preso na madrugada da última segunda-feira, 28 de janeiro, por tentativa de homicídio. Segundo a ocorrência da Polícia Militar (PM), ele estava em uma boate na Rua Espírito Santo, no Centro de Juiz de Fora, e se envolveu em uma briga.

Após sair do local, o homem conduzia o carro na contra mão, sentido ao Bairro Poço Rico. Neste momento, ele se deparou com a viatura da PM e efetuou disparos contra os policiais.

Durante a perseguição, ele fez outros disparos na Rua Goiás. Os policiais revidaram e acertaram o retrovisor. O motorista ainda bateu no retrovisor de uma das viaturas. Com isso, o tenente, de 42 anos, que estava no carro, sentiu dores no abdômen e foi atendido no Hospital Monte Sinai.

O carro do jovem foi encontrado em uma garagem da Vila Alpina. A mãe do bandido liberou a entrada da PM, que encontrou o homem dentro do quarto com uma arma na mão. Quando foi dada voz de prisão, ele arremessou dois carregadores pela janela, sendo localizado apenas um, calibre .40.

A perícia não foi ao local e solicitou que os veículos fossem removidos à delegacia.