Segunda-feira, 3 de abril de 2017, atualizada às 8h15

Dois homicídios são registrados em Juiz de Fora em menos de 20 minutos

Da redação

Dois homicídios foram registrados em Juiz de Fora, em menos de 20 minutos, no sábado, 1º de abril. O primeiro caso foi na Rua Jacy de Assis, 200, no Bairro Novo Triunfo. Um homem, de 33 anos, foi atingido por disparo de arma de fogo, dentro da própria casa.

Segundo relatos de outro homem, de 36, que também estava no local, a vítima havia acabado de pagar um adolescente, de 17 anos, uma dívida de drogas de R$ 20, mas o autor efetuou os disparos e saiu correndo, sentido a Barreira do Triunfo.

O homem foi encaminhado para a Upa Norte, onde foram constatadas duas perfurações na região lombar e nádegas e transferido para o HPS, mas durante o trajeto ele morreu. A Polícia Militar (PM) realizou rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado.

Minutos depois, um jovem de 18 anos morreu atingido por dois tiros, na cabeça e no tórax. O crime aconteceu na Rua Gustavo Dodt, no Bairro Dom Bosco. De acordo com o Boletim de Ocorrências, o suspeito é morador do bairro e fugiu. A motivação do crime foi não revelada.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.