Sábado, 8 de abril de 2017, atualizada às 9h15

Grupo "Treinadores dom Bem" realiza diversas atividades neste domingo

Da redação

O Morro do Cristo vai receber, neste domingo, 9 de abril, uma ação solidária, a partir da iniciativa de 12 profissionais de diferentes academias de ginástica da cidade, que formam o grupo “Treinadores do Bem".

Na ocasião, diversas atividades físicas serão realizadas, a partir das 8h30, com previsão de término às 11 horas. O intuito principal é arrecadar chocolates em apoio à campanha do Bem Comum - projeto desenvolvido pela Secretaria de Comunicação Social (SCS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). Todo chocolate será destinado ao Instituto Bruno Vianna e ao Agente do Amanhã.

De acordo com um dos organizadores da ação, Luiz Henrique Fernandes, “a ideia de fundar o grupo Treinadores do Bem surgiu a partir da vontade de unir nossa profissão a ações que possam beneficiar a sociedade de alguma forma. Essa já é a segunda ação que promovemos com o Bem Comum este ano”.

Os interessados em participar da ação podem comparecer no Morro do Cristo a partir das 8h30, levando uma caixa de bombom como inscrição. Já quem quer doar chocolates para a Campanha de Páscoa tem até a próxima segunda-feira, 10, para realizar as entregas no Shopping Jardim Norte (Avenida Brasil, 6.345, Bairro Mariano Procópio), em frente à loja California Coffee, ou no prédio-sede da Prefeitura, localizado na Avenida Brasil, 2.001, Centro.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.