Segunda-feira, 10 de abril de 2017, atualizada às 10h25

Jovens morrem após serem baleados em saída de festa no Dom Bosco

Da redação

Dois jovens, 21 e 25, morreram na manhã do último domingo, 9 de abril, após serem baleados na saída de uma festa no bairro Dom Bosco, na região central de Juiz de Fora.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam acompanhadas de um outro rapaz, 22, que também foi baleado. Populares relataram que os jovens estavam em uma festa na rua Manoel Lopes Silva e haviam se desentendido com alguns moradores do bairro. Após a confusão, as vítimas entraram em um Fiat Uno e tentaram ir embora, porém, os suspeitos atiraram, primeiro, para cima e, depois, em direção ao carro em que os jovens estavam. O motorista, 25, foi atingido e mesmo baleado, tentou fugir, mas perdeu a consciência e bateu em sete carros.

Quando a PM chegou ao local, o motorista já estava sem sinais vitais. O jovem de 21 anos chegou a ser socorrido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), com ferimentos na cabeça e no tórax, mas morreu às 9h05, de acordo com a Secretaria de Saúde. O terceiro baleado foi medicado e liberado. Ninguém foi preso.