Homem resiste a abordagem e morre ap?s ser baleado por investigador em Muria?

Por

Segunda-feira, 4 de julho de 2016, atualizada às 16h40

Homem resiste a abordagem e morre após ser baleado por investigador em Muriaé

Da Redação

A Polícia Civil prendeu um homem, de 32 anos, e outro suspeito, 29, morreu ao resistir a abordagem policial na madrugada desta segunda-feira, 4 de julho, suspeito de tráfico de drogas, em Muriaé. Ele estava em um veículo, próximo à rodoviária da cidade e, ao perceber a aproximação dos agentes, arrancou com o mesmo em alta velocidade. O investigado, que possui diversas passagens policiais, foi capturado e voltou ao local, escoltado pelos agentes. Ele encontra-se detido no presídio de Muriaé, à disposição da Justiça.                

Conforme informações da Polícia Civil, um outro homem, 29, que desembarcava do veículo em atitude suspeita, não acatou a ordem de parada de um dos agentes, lançou-se contra ele e ainda tentou se apoderar da arma do mesmo. Ele foi baleado foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante a luta corporal, o investigador ainda teve sua mão ferida.         

Na mochila apreendida do homem foram localizados 5,649 quilos de cocaína, uma pistola 380, dois carregadores municiados e mais algumas munições. Em um dos bolsos da calça do homem, os policiais encontraram um papel com anotações de telefone, entre eles, o do condutor do veículo, que confessou possuir a referida linha.