Terça-feira, 18 de abril de 2017, atualizada às 13h30

Cemig amplia prazo para negociação de débitos

Da redação

Consumidores de baixa tensão (residências, prestadores de serviços e pequenos comércios e indústrias de pequeno porte) que estão em débito com a Cemig terão mais 30 dias para regularizarem a situação. As novas cartas de cobrança, com prazo estendido, serão encaminhadas nesta semana.

A intenção é conceder uma última oportunidade aos consumidores para regularizar suas pendências financeiras, usufruindo de condições especiais como, por exemplo, isenção de encargos (multa e juros) nos pagamentos à vista e parcelamento em até 24 meses dependendo do número de faturas vencidas.

O consumidor que desejar mais detalhes pode procurar os canais de atendimento da Cemig: Call Center (0800-721-7003), que funciona das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 15h, ou em qualquer uma das agências.

A negociação poderá ser feita pelo titular da fatura – mediante a confirmação dos dados cadastrais no contato telefônico ou apresentação do CPF ou RG original nas agências de atendimento – ou por seu representante legal com a devida documentação e procuração para esse fim.

Proprietário ou inquilino que queira negociar débitos, mas não seja o titular da instalação, deve procurar uma das agências de atendimento da Cemig e solicitar a troca de titularidade.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.