• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Sexta-feira, 5 de maio de 2017, atualizada às 11h50

    Homem leva cinco tiros no bairro Vila Esperança I

    Da redação

    Um homem, de 32 anos, foi baleado com cinco tiros na noite de quarta-feira, 4 de maio, no bairro Vila Esperança I. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi surpreendida pelos dois suspeitos, ao entrar na casa de um amigo, na Rua Dona Ana Sales. Um deles já chegou efetuando vários disparos contra o homem, que tentou se defender, entrando em luta corporal com o comparsa, vindo a cair no chão. Logo depois, fugiram do local.

    Conforme informações do boletim, a vítima foi socorrida e levada para a UPA Norte, sendo transferida para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele foi atingido no braço direito, joelho direito, coxa e tórax esquerdo. A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde informou que o homem está na sala de urgência, lúcido e orientado e seu estado de saúde é estável.

    A polícia fez rastreamento, mas não localizou os suspeitos. A perícia técnica fez os trabalhos de praxe e recolheu quatro projéteis no interior do imóvel. O caso será investigado pela Polícia Civil.


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.