Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016, atualizada às 11h20

PM recupera moto roubada durante entrega de lanche forjada no Centenário

Dois assaltantes forjaram um pedido de lanche e roubam a motocicleta do motoboy que realizada entrega na noite desta quarta-feira, 24 de fevereiro, no bairro Centenário. A vítima contou aos policiais que recebeu a ordem de entrega na rua João Cardoso, por volta das 22h, mas o pedido era uma armadilha.

Ao chegar no local, ele foi abordado por dois homens armados com pistola que saíram de um lote vago da rua. Os criminosos chegaram a afirmar que o lanche era só fachada e ordenaram que a vítima descesse na moto e fugiram com o veículo sentido bairro Progresso.

O motoboy fez contato com um policial militar e informou o ocorrido, sendo empenhadas viaturas para tentar localizar a moto. O veículo foi rastreado pelo seguro, sendo possível encontrá-lo abandonado na rua Professor João Lima, bairro Santa Paula. A vítima não teve ferimentos, mas ficou emocionalmente abalada, sendo levada pela polícia até sua residência. A moto foi removida para o pátio credenciado da Polícia Civil. Os suspeitos não foram localizados.