Sexta-feira, 23 de agosto de 2013, atualizada às 11h58

Homem leva três tiros dentro de uma residência no Parque das Torres

Polícia Militar

Um homem de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio dentro de uma residência na noite da última quinta-feira, 22 de agosto. O crime aconteceu na rua Major Octavio Ferreira, no Parque das Torres. Informações repassadas pelos vizinhos à Policia Militar davam conta de que ele havia entrado no local acompanhado de outros dois indivíduos, e, pouco depois, escutaram barulho de tiros.

Os vizinhos desconfiaram que um dos homens não havia saído da residência e observaram o seu interior por uma janela aberta, visualizado o homem agonizando no chão da casa. Para prestar socorro à vítima, eles tiveram que arrombar o portão e, em seguida, acionaram a polícia e o Samu. Ele foi conduzido imediatamente ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), com três perfurações, no tórax, na cabeça e na nuca.

A polícia realizou uma busca pela residência e não encontrou nenhum objeto ilícito. De acordo com alguns populares que não quiseram se identificar, os suspeitos da tentativa de homicídio são moradores do bairro, sendo um deles sobrinho da dona da casa onde o crime aconteceu.

A casa foi deixada sob responsabilidade de um dos vizinhos e o carro da vítima foi deixado com um amigo. A PM realizou um contato com a esposa, mas ela não soube informar o vínculo do marido com a dona da casa e a razão dele estar no local naquele momento.

A Secretaria de Saúde informou que a vítima permanece em estado grave na sala de urgência do HPS, sedado e entubado.


ACESSA.com - Homem leva tr?s tiros dentro de uma resid?ncia no Parque das Torres