Sábado, 13 de maio de 2017, atualizada às 8h27

Trânsito é alterado para celebração religiosa neste final de semana

Da redação

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) faz uma série de intervenções no trânsito dos bairros Barbosa Lage, São Mateus e Nossa Senhora de Fátima. As modificações acontecem por conta das celebrações de Nossa Senhora de Fátima. A Rua Engenheiro Hugo Vocurca Filho ficará interditada, neste sábado e domigo, 14, a partir do 579 até o cruzamento com a Honório de Brito.

Ainda no Barbosa Lage, neste sábado, a partir das 18h, será feita interdição parcial nas vias percorridas pela “Procissão Celebrando a Padroeira Nossa Senhora de Fátima”. O trajeto tem início na Comunidade Verbo Divino, passando pelas ruas Sebastiana Rosa Freitas, Telemo Batista da Silva, Antônio Weitzel, Paraíso de Alcântara, Travessa 1, Cantor Orlando Silva, Antônio Weitzel, Honório de Brito até a Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.

Bairros São Mateus e Nossa Senhora de Fátima

No São Mateus também será feita interdição parcial no sábado para as celebrações. O cortejo religioso está previsto para começar às 19h, saindo da Igreja São Mateus, seguindo pela Morais e Castro, Tavares Bastos, Luiz de Camões, Morais e Castro e retornando à Igreja. A intervenção acontece durante a passagem dos fiéis.

No Nossa Senhora de Fátima, no mesmo dia, das 18h30 às 20h, também haverá procissão, saindo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, indo pela Rua Nossa Senhora de Fátima até o cruzamento com as ruas João Rodrigues Vieira e Alecsander Alves, com interdição parcial da via.