PRF apreende Hilux clonada na BR-040

O veículo era, na verdade, de Nova Iguacu, estado do Rio de Janeiro, onde foi roubado no dia 14 de março de 2015

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
17/05/2017

Uma Toyota Hilux roubada foi recuperada na manhã desta quarta-feira, 17 de maio, na BR-040, em Juiz de Fora. Durante a fiscalização no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 766, os policiais constataram que o veículo era clonado, após o proprietário, 43 anos, apresentar documentação falsa. O condutor e passageiro foram levados para delegacia da Polícia federal (PF).

Conforme informações da PRF, a Hilux apresentava uma placa, supostamente, de Campos dos Goytacazes, mas o número do chassi estava adulterado, o que confirmou a clonagem. O veículo era, na verdade, de Nova Iguacu, estado do Rio de Janeiro, onde foi roubado no dia 14 de março de 2015. O proprietário do carro, um comerciante residente em Itaboraí, informou à polícia que não sabia que o veículo era objeto de crime. O condutor, 51, também disse que não sabia do roubo e que estava só dirigindo a pedido do passageiro.

O carro foi apreendido e os dois suspeitos foram levados para PF pela prática dos crimes de uso de documento falso e receptação.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.