Segunda-feira, 22 de maio de 2017, atualizada às 10h15; atualizada às 16h50

Caseiro agride companheira grávida com chutes e pauladas

Da redação

Uma mulher, de 29 anos, grávida de dois meses, foi agredida com chutes, socos e golpes de pauladas, pelo companheiro, de 26, no último domingo, 21 de maio. O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM) como tentativa de homicídio e aconteceu em uma fazenda, em Sarandira, no distrito de Juiz de Fora, por volta das 17h.

De acordo com a PM, o homem trabalha como caseiro e mora em uma casa anexa à fazenda. A vítima relatou que a briga começou por motivos fúteis e ela chegou até a cair no chão.

O filho do dono da propriedade disse que o jovem foi duas vezes até a sede, armado de foice e faca, falando que ia matar a companheira, porém, ele foi impedido e fugiu.

Equipes da PM fizeram rastreamento, mas o homem não foi encontrado. A jovem foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ficou internada. A PM não passou a identidade da vítima, então não foi possível confirmar o estado de saúde.

Conforme a delegada Ângela Fellet, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, foi instaurado inquérito nesta segunda-feira, 22, para investigar o caso e será pedida à Justiça a prisão preventiva do suspeito.