Segunda-feira, 22 de maio de 2017, atualizada às 13h38

Tempo volta a ficar estável durante esta semana em Juiz de Fora

Da redação

As condições climáticas devem ficar estáveis esta semana em Juiz de Fora. Com a dispersão da frente fria que atuava sobre a região, o tempo volta a fica nublado a parcialmente nublado com névoa úmida pela manhã, conforme explica o meteorologista Luiz Ladeia, do 5° Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Ele diz que as chuvas do final de semana foram mais brandas, comparadas com o quantitativo registrado de sexta, 19, para sábado, 20, quando o Instituto contabilizou 40 milímetros de chuva na cidade. Já de domingo, 21, para segunda, 22, foram apenas 4,6 milímetros.

"O tempo fica mais estável a partir de terça, 23, voltando as características da última semana, devido ao enfraquecimento das áreas de instabilidade. Assim, as madrugadas continuam mais frias, com aumento da umidade pela manhã e dispersão ao longo da tarde", detalha.

As temperaturas ficam entre 15°C e 28°C no município e a umidade relativa do ar entre 95% e 55%. Na Zona da Mata a variação nos termômetros fica entre 17°C e 20°C.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.