Fim de semana registra mais duas tentativas de homic?dio em JF

Por

Fim de semana registra mais duas tentativas de homic?dio em JF
Segunda-feira, 18 de março de 2013, atualizada às 10h28

Fim de semana registra mais duas tentativas de homicídio em JF

Da Redação

Um homem teve arrombada a porta da sua casa, na rua José Estevão, bairro Jóquei Clube II. A vítima contou aos policiais que estava dormindo, por volta de 23h do último sábado, 16 de março, quando seis pessoas invadiram a residência e começaram a agredi-lo com com socos, pauladas e facadas. Um dos agressores chegou a sacar uma arma calibre 22, disparando três vezes. O grupo acabou fugindo e a vítima, encaminhada ao HPS, permanece internada com escoriações em todo o corpo, vários hematomas nas costas, cortes nas pernas e na cabeça e uma perfuração a bala na perna esquerda.

O homem agredido contou aos policiais que a todo o momento os autores diziam que iriam matá-lo. Segundo ele, o motivo pode ter sido uma denúncia de tráfico de drogas.

O outro caso aconteceu na rua Orlando Riani, bairro Filgueiras, às 17h30 de domingo, 17 de março. Um menor, de 16 anos, relatou que estava de bicicleta, quando um Del Rey cinza passou por ele. Do carro saiu um disparo de arma de fogo, que acertou de raspão a sua cabeça. Socorrido, o adolescente foi levado ao HPS, sendo medicado e liberado em seguida. Ele não soube informar qual teria sido a motivação do disparo.