Quinta-feira, 25 de maio de 2017, atualizada às 17h58

Dois suspeitos de envolvimento em homicídio são presos no bairro JK

Da redação

Nesta quinta-feira, 25 de maio, a Polícia Civil deflagrou ação no Bairro JK, para cumprimento de mandado de busca e apreensão e de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, de 22 anos e 41 anos, que estariam envolvidos na morte de um homem, 34 anos. Ele foi assassinado no dia 26 de março, no mesmo bairro. Neste mês, no dia 12, a polícia já havia apresentado outro jovem, 22, suspeito de ser um dos autores desse homicídio. Durante a operação, também foram apreendidos um Volkswagen Crossfox vermelho e uma motocicleta branca.

De acordo com o titular da delegacia Especializada de Homicídios, Rodrigo Rolli, o mais novo, que seria um dos executores, encontrava-se foragido e foi capturado, nesta manhã. Ele confessou o crime. Investigações também apontam que o suspeito mais velho seria o mandante do crime e o responsável por controlar o tráfico na região. Conforme o delegado, a motivação estaria ligada ao tráfico de drogas.

Ainda segundo Rolli, os depoimentos de duas testemunhas foram de extrema importância para desvendar o caso. Elas confirmaram que os executores se aproximaram da vítima, por volta das 5h, e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.