• Assinantes
  • Autenticação
  • Cidade
    Quinta-feira, 25 de maio de 2017, atualizada às 13h

    Mulher é arrastada pelos cabelos para fora de ônibus e leva dois tiros no Bonfim

    Da redação

    Uma mulher, de 23 anos, foi baleada e arrastada pelos cabelos para fora de um ônibus urbano na tarde de quarta-feira, 24 de maio, no bairro Bonfim. O adolescente, 17 anos, suspeito de cometer a tentativa de homicídio, fez vários disparos dentro do coletivo e, também, atingiu um idoso, 74, que não tinha nada a ver com a confusão.

    Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima entrou no veículo para se proteger ao notar que o suspeito corria em sua direção com uma arma de fogo. Logo em seguida, ele entrou no ônibus e efetuou vários disparos contra a mulher e a arrastou para fora do carro, puxando-a pelos cabelos. Já do lado de fora, ele atirou mais duas vezes, acertando a jovem no tórax  e na mão direita. Ela foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).

    Uma das balas acertou o joelho esquerdo de um passageiro, 74, e uma das janelas do coletivo, que quebrou e os estilhaços acertaram outra mulher, 29. Os dois também foram socorridos e levados para o HPS, sendo que no caso do idoso, o projétil ficou alojado e precisou passar por cirurgia, já a segunda vítima teve apenas escoriações leves.

    A vítima relatou aos policiais, que minutos antes, outro homem, 20, passou próximo a ela em uma motocicleta e teria comunicado sua localização ao adolescente. Os dois não foram localizados.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.