Segunda-feira, 29 de maio de 2017, atualizada às 12h18

Homem espanca esposa grávida e ameaça policiais com foice no bairro Santa Lúcia

Da redação

Um homem, de 25 anos, foi preso após espancar a esposa, 40 anos, que está grávida de dois meses, no bairro Santa Lúcia. A ocorrência foi registrada na noite de domingo, 28 de maio, na rua José Marino de Souza. Conforme informações do boletim da Polícia Militar (PM), testemunhas ouviram gritos da casa da vítima, e ao irem verificar, viram o suspeito espancando a mulher. Eles tentaram separar, mas o homem estava muito agressivo, e começou a agredi-los também. Durante a confusão, o indivíduo começou a socar a cabeça da vítima contra o “braço” de madeira do sofá.

Os policiais militares foram acionados e aos chegarem no endereço, se depararam com o suspeito na porta de sua casa com uma foice na mão. A equipe da PM deu ordem para que ele soltasse o objeto, mas o agressor desobedeceu, sendo necessário o uso de arma com bala de borracha.

Segundo a ocorrência, o homem só soltou a foice depois que uma das balas atingiu a sua perna. Ele foi imobilizado e levado para atendimento hospitalar e, logo depois, encaminhado para a delegacia de plantão. A vítima foi socorrida e permaneceu internada na UPA Norte.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.