Acesso Norte será interditado neste domingo em Juiz de Fora

Por

Sábado, 31 de agosto de 2013, atualizada às 10h

Acesso Norte será interditado neste domingo em Juiz de Fora

A avenida Rodrigues Garcia Paes (Acesso Norte) será interditada totalmente, entre meia-noite e 15h, neste domingo, 1º de setembro. A alteração ocorre entre a rua Venâncio de Carvalho e o Trevo de Acesso ao Atacadão. Os serviços serão realizados em frente ao Parque de Exposições (ver mapas).

Segundo informações da assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora, a mudança ocorre em virtude da nova etapa dos trabalhos de expansão do sistema de abastecimento de água na cidade, promovida pela Cesama.

Haverá ainda alterações dos itinerários das linhas de ônibus 700, 703, 704, 705 e 727. As quatro primeiras linhas deverão seguir o trajeto sentido bairro/Centro: rua Senhorinha Pires, Praça Manoel Visoná Marques, ruas Engenheiro Hugo V. Filho, Professora Maria da C. Vasconcelos, José Maron, Padre Pio, Engenheiro Hugo V. Filho, Coronel Manoel A. da Luz e Senhorinha Pires, Praça Manoel Visoná Marques, avenida Juscelino Kubitschek (à direita), trevo do Barbosa Lage e avenida Juscelino Kubitschek. No sentido Centro/bairro: avenida Juscelino Kubitschek, Praça Manoel Visoná Marques, ruas Engenheiro Hugo V. Filho, Professora Maria da C. Vasconcelos, José Maron, Padre Pio, Engenheiro Hugo V. Filho, Coronel Manoel A. da Luz e Honório de Brito.

O esquema montado para o trajeto da linha 727, no sentido bairro/Centro, é o seguinte: avenida Garcia Rodrigues Paes, rua Senhorinha Pires, Praça Manoel Visoná Marques, avenida Juscelino Kubitschek, trevo do Barbosa Lage e avenida Juscelino Kubitschek. No sentido Centro/bairro: avenida Juscelino Kubitschek, Praça Manoel Visoná Marques e avenida Garcia Rodrigues Paes.

Durante os trabalhos haverá apoio de um agente ferroviário, atuando na passagem de nível do trevo do Bairro Barbosa Lage e de agentes de trânsito e/ou Polícia Militar para o controle do trânsito no local.